Cidadeverde.com

Condenada por ofender Ludmilla, Val Marchiori recorrerá

Imprimir

Após perder o processo movido por Ludmilla, Val Marchiori vai recorrer na Justiça. Acusada de ter feito um comentário racista sobre o cabelo da artista, a loira garantiu que não teve nenhuma intenção de ofendê-la.

“A decisão foi recebida com surpresa, já que não houve de minha parte qualquer comentário racista. Deixando claro que quando uma pessoa aceita participar de um desfile de Carnaval, está sujeita a elogios e críticas”, disse a socialite ao jornal “Extra”.

Apesar da polêmica, a ricaça ainda tentou se defender. “Não sou e nunca fui racista. E aguardo, serenamente, que a decisão será revista no recurso que já sendo preparado pelo meu advogado”, acrescentou.

A famosa, vale lembrar, havia dito que a cantora tinha cabelo de esponja de aço durante o Carnaval 2016. “Está muito claro que a ré insiste em comparar o cabelo da autora a um Bombril”, destacou a juíza Mariana Moreira Tangari Baptista.

Ludmilla, por sua vez, pediu uma indenização de nada mais nada menos que R$ 300 mil. No entanto, de acordo com a sentença, Val Marchiori precisará desembolsar R$ 10 mil à funkeira.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais