Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle desabafa sobre luta judicial

Imprimir


Para Luciana Gimenez, a artista falou sobre a suposta decisão da justiça de excluí-la do testamento. "Gerou um tumulto absurdo na minha vida. Meus amigos me ligavam e perguntavam: 'Como assim?'", disse ela, que explicou o caso.

"É importante deixar claro que é o voto dela [Isabel Galloti], isso não me exclui da condição de herdeira, até porque já fui reconhecida varias vezes como esposa dele. Então ainda falta o colegiado votar, que são os outros ministros, e aí se eles disseram sim é sim e não é não”, revelou.

"É um desgaste tão grande, é uma energia tão ruim. Isso está mais parado que água de dengue" confessou ela. "Desde que esse homem me deu a mão e me disse 'essa é a minha mulher', que eu pago um preço altíssimo por isso", desabafou a loira. "Agora, o título de esposa deste homem ninguém vai me tirar".

A apresentadora confidenciou que se sentiu excluída pela família do finado diretor de novelas. "Ele me falava isso: 'Elas vão te enterrar viva'", relembrou Fontenelle, que ainda contou detalhes de sua relação com Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos e mãe de Giulia, fruto deste casamento.

"Eu não era melhor amiga dela [antes de Marcos Paulo morrer], mas a gente tinha um relacionamento de respeito", confirmou. "Eu quis a vida inteira abrir as portas para a Flávia", confessou Antonia, que criticou fortemente o comunicado da atriz, que, por sua vez, classificou como "factóides" e "maldades" as declarações da apresentadora.

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais