Cidadeverde.com

Sem dupla paraguaia, Corinthians joga por recuperação contra o Vitória

Imprimir

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Balbuena e Romero desfalcam o Corinthians no Itaquerão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Com desfalques importantes, o Corinthians enfrenta o Vitória neste sábado (9), às 21h, no Itaquerão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de recuperação.

Sem Balbuena e Romero, ambos com a seleção paraguaia, e Jadson, machucado, o time do técnico Osmar Loss busca quebrar a sequência de dois jogos sem vencer -derrota para o Flamengo e empate contra o Santos.

Da mesma forma que aconteceu contra o Santos, Jadson será substituído por Roger, que marcou o único gol corintiano no clássico.

Na defesa, o jovem Pedro Henrique ganha uma nova oportunidade ao lado de Henrique. No ataque, Romero deve ser substituto por Mateus Vital.
Somam-se a esses problemas os desfalques de Cássio e Fagner, que estão defendendo a seleção brasileira, e do atacante Clayson, lesionado.

O Corinthians ocupa o nono lugar no Brasileiro, com 15 pontos. Já o Vitória é o 14º, com 11.

Uma vitória é essencial para dar tranquilidade a Osmar Loss, que começa a ter seu trabalho contestado.

Desde que assumiu o clube, Loss venceu apenas uma partida, contra o América-MG, perdeu três (Millonarios, Internacional e Flamengo) e obteve um empate (Santos).

CORINTHIANS
Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique, Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Mateus Vital; Roger, Pedrinho. T.: Osmar Loss
VITÓRIA
Elias; Cedric, Kanu, Aderllan, Jeferson; Rodrigo Andrade, Lucas Marques, Rhayner; Neilton, André Lima, Wallyson. T.: Vagner Mancini
Estádio: Itaquerão, em São Paulo
Horário: 21h deste sábado:
Juiz: Péricles Bassols (PE)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais