Cidadeverde.com

Depois de sugestão, Franck Aguiar tem encontro com Themístocles na Assembleia

Imprimir


Foto:Ascom/Alepi

O deputado Themístocles Filho (MDB) recebeu a visita do cantor Frank Aguiar (PRB) na Assembleia Legislativa do Estado. O encontro ocorreu depois do emedebista afirma que fez uma sugestão ao governador Wellington Dias (PT) com relação ao futuro da senadora Regina Sousa (PT), na chapa governista.

Themístocles não confirma, mas de acordo com informações de bastidores, a sugestão seria lançar Frank Aguiar como suplente na vaga da senadora. O cantor quer ser candidato ao Senado Federal e tem sido cortejado por lideranças da oposição como o senador Elmano Ferer (Podemos), pré-candidato a governador.

Em entrevista, Themístocles disse que caberá ao governador acatar ou não a sugestão feita. “Dei uma sugestão para ele no tocante à senadora Regina Sousa. Ele ficou de avaliar. Qualquer sugestão nós pensamos pelo menos cinco dias. Só o governador pode falar”, comentou.

Frank Aguiar já anunciou que será candidato de qualquer jeito. Se não conseguir uma das duas vagas oficiais na chapa de Wellington Dias, ele poderá ser candidato avulso. O assunto vem sendo discutido pelo presidente do PRB, deputado Gessivaldo Isaias. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais