Cidadeverde.com

Escola do Legislativo promove curso de empreendedorismo nos dia 14 a 16 de junho

Imprimir

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão promove de 14 a 16 de junho, o Curso Produtividade 360 Graus, que consiste na conquista das metas estabelecidas anteriormente por profissionais de diferentes áreas de atuação. Na oportunidade, três palestrantes conhecidos nacionalmente irão tratar da temática, abordando algumas peculiaridades pertinentes ao assunto.

Para palestrar foram convidados a escritora Sabrina Dourado, do Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS); Cristiano Brandão, Coach pela Sociedade Latino Americana de Coach (SLAC) e Karoline Queiroz, Master Coach em Relacionamentos Interpessoais e Produtividade.

Para Karoline Queiroz, o encontro será uma oportunidade para o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes e implicará ainda no destaque no mercado de trabalho à profissionais de diferentes áreas.

Programação e distribuição de conteúdo

Sabrina Dourado (Quinta-feira: 18:30-22:00h)

Como captar clientes; Precificação de honorários e Rotina do escritório.

Cristiano Brandão ( Sexta-feira: 14:00-18:00h)

A importância da gestão do tempo; Como definir prioridades quando tudo é importante; Marketing pessoal e para escritório; Empreendedorismo; Como evitar a procrastinação.

Karoline Keiroz: (Sábado: 08:00-12:00h/14:00-18:00h)

Síndromes executivas - VOA; Como dar e receber feedebacks (positivo e negativo); Relacionamentos interpessoais; Comunicação eficaz do profissional de alta performance; Mentalidade próspera: como lidar com o stress e alcançar resultados positivos.

Pós graduação:

O evento pretende reforçar também duas pós graduações consideradas novidades no estado do Piauí, a de Liderança, Empreendedorismo e Coach, prevista para iniciar esse fim de semana e Auditoria, Controladoria e Complaince no Setor Público, com inicio marcado para a próxima segunda feira. Demais informações sobre o evento podem ser obtidas na Escola do Legislativo, que fica no prédio da Assembleia Legislativa ou pelos contatos: 3133-3350/3133-3352/999901366.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais