Cidadeverde.com
Entretenimento

Após assumir namoro, Bianca Bin e Sérgio Guizé curtem cinema

Imprimir


Assumidíssimos e apaixonados! Bianca Bin e Sérgio Guizé fizeram a primeira aparição pública oficial como um casal na noite de segunda-feira (11) ao conferir a pré-estreia do filme Além do Homem.

Coladinhos, os dois curtiram a sessão no Shopping Cidade Jardim, ?localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Os dois se envolveram durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, onde viveram o casal Clara e Gael.

Em Além do Homem, que estreia no próximo dia 28, Guizé vive Alberto Luppo, um escritor brasileiro que mora em Paris há anos e renega sua nacionalidade brasileira.

Quando um antropólogo francês desaparece em Minas Gerais, ele retorna ao Brasil e se encanta por tudo de sua terra natal, incluindo Bethânia (papel de Débora Nascimento). O filme ainda conta com atores como Fabrício Boliveira, Otávio Augusto, Flavia Garrafa, Stephan Wojtowicz e Pierre Richard no elenco.

O ROMANCE
Bin e Guizé confirmaram o romance no final de maio, durante um passeio romântico. Eles já haviam sido vistos em diversas ocasiões juntos e eram alvos de rumores há meses.

No Instagram Stories, os dois até trocaram um beijo que deixou mais do que claro o romance.

Procurada durante período de rumores, a assessoria do ator chegou a dizer que não comentava a vida pessoal de Guizé. Em novembro passado, em entrevista a QUEM, Guizé negou que namorasse a atriz, dizendo que eles eram apenas amigos.

“Estou solteiro. Não tenho que dizer nada (sobre rumores de que estaria namorando Bianca), não é a primeira vez que fizeram isso, tem várias notícias, a maioria delas é falsa. Não estamos namorando. Somos amigos de antes da novela. A gente veio de outro trabalho (Êta Mundo Bom!), já era amigo, já era mesmo. Não sei se é mais fácil namorar atriz, minhas últimas namoradas não necessariamente eram atrizes. Eu gosto de gente”, chegou a negar o ator.

Fonte: QUEM 

Imprimir