Cidadeverde.com

Família procura por advogado desaparecido em Teresina

Imprimir

Os familiares do advogado Thiago Nunes de Carvalho estão em busca de qualquer informação sobre o seu desaparecimento.

A prima da esposa de Thiago, Fernanda Monteiro, conversou com o Cidadeverde.com e relatou que o advogado saiu de casa, no bairro Macaúba, na manhã de segunda (11), por volta das 6 horas, sem avisar para onde iria e sem se despedir da esposa.

“Ele saiu de casa e todos nós pensávamos que ele tinha ido trabalhar, mas ele não apareceu no escritório e em nenhum dos compromissos marcados. Ele se arrumou e saiu de casa a pé. Não tivemos mais notícias dele”, disse Fernanda.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na tarde de ontem (11).

Fernanda relatou que as redes sociais de Thiago estão desativadas e o celular desligado. “Não conseguimos rastrear o telefone dele”, acrescentou.

Fernanda declarou que Thiago sempre foi uma pessoa muito reservada e a família não consegue entender os motivos para esse desaparecimento. 

“Ele tem 32 anos, é branco, cabelos pretos, meio gordinho e não é muito alto”, descreve Fernanda.

Como Thiago saiu sem ser visto de casa, os parentes não sabem qual a roupa que está usando.

Mototaxi

O irmão de Thiago destacou que a família foi informada de que ele pegou um mototaxi, e pede que esse profissional entre em contato. 

"Estive com ele no domingo e estava aparentemente normal. Se houve algo fora da rotina, não me disse. Soubemos que ele pegou um mototaxi e pedimos que essa pessoa entre em contato com a gente. Só queremos informações", pede Newton Carvalho. 
 

Qualquer informação ligar para (86) 9 9957 9886

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais