Cidadeverde.com

Atriz posta foto com namorado e confunde fãs: "Brumar"

Imprimir

 

Casal sósia? A atriz Anna Rita Cerqueira decidiu postar uma foto sexy com o namorado, Raphael Machado, por conta do Dia dos Namorados, na terça-feira (12), mas o clique deu o que falar por outro motivo.

Por causa da imagem, que mostra Anna de batom vermelho e mordendo o lábio inferior do amado, muitos seguidores de seu Instagram ficaram surpresos com a semelhança entre ela e Raphael com Bruna Marquezine e Neymar.

"Meu menino, meu bebê, meu nenezinho, meu homem, meu companheiro... meu tudo, apenas meu", escreveu ela.

Nos comentários, várias mensagens de internautas de queixo caído com o casal "sósia" de Brumar. 

"Jureeei que era a Bruna Marquezine e o Neymar kkk depois vi a mancada que dei", comentou uma moça. "Caracaaa, achei que fosse a Bruna Marquezine e o Neymar", escreveu outra. "Juro que vi o Neymar aí, meu", disse uma terceira.

Mensagens como "achei Bru e Neymar", "a cara de Bruna e Neymar" e "pensei que era Brumar".

Anna, que atuou em novelas como Eterna Magia, Escrito nas Estrelas e Pega Pega, também esteve em duas temporadas de Malhação (Malhação: Algumas Certezas... Muitas Dúvidas..., de 2010-2011, quando viveu Milena; e Malhação Casa Cheia, entre 2013 e 2014, em que interpretou Flaviana). Ela deve estar na próxima novela das 6, Espelho da Vida, que tem previsão de estreia para setembro.  

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais