Cidadeverde.com

Dr. Pessoa avalia cenário e não descarta concorrer ao Governo do Estado

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) é pré-candidato ao Senado Federal, mas diz que a candidatura não é prego batido e ponta virada. O parlamentar afirma que lideranças ligadas a ele pedem que avalie a possibilidade de ser candidato ao Governo do Estado.

“Hoje eu sou pré-candidato a senador. Mas se alguém trabalhar e o cenário for favorável, não descarto a possibilidade de disputar o governo. Mas vai depender do cenário”, diz o deputado que não descarta a possibilidade. 

Dr. Pessoa é pré-candidato a senador na chapa encabeçada pelo senador Elmano Férrer (Podemos), que é pré-candidato a governador. Segundo Pesquisa do Instituto Opinar, divulgada nesta quarta-feira (13) pela TV Cidade Verde, Elmano tem 5,73% das intenções de votos. 

Na disputa pelo Senado, Dr. Pessoa aparece com 15,3% dos votos. O levantamento ocorreu no período de 8 a 10 de junho e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o Nº 09989/2018. A margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. O instituto entrevistou eleitores em 51 municípios piauienses. Foram entrevistados 1.082 pessoas. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais