Cidadeverde.com
Últimas

Boca da Noite chega a três municípios do interior no fim de semana

Imprimir

Neste final de semana, a edição 2018 do projeto Boca da Noite chega a Floriano, Oeiras e São Raimundo Nonato. O primeiro show, acontece nesta sexta-feira (15) em Floriano. Já no sábado (16) o projeto desembarca em Oeiras e São Raimundo Nonato. A entrada de todos os shows é gratuita.

A atração de Floriano será a cantora Marana Edny. Natural da Princesa do Sul, a cantora que começou sua carreira profissional aos 18 anos, e desde então se destaca como vocalista de banda de forró, cantando grandes sucessos nacionais já consagrados pelo público. O show acontece no Espaço Cultural Maria Bonita, a partir das 20 horas.

Já em Oeiras, o Sobrado Major Selemérico recebe o show da banda Vozes da Noite, que promete fazer uma apresentação levando grandes clássicos da MPB, além de músicas atuais. A banda conta com a experiência do saxofonista Maurício Damasceno, do pianista e cantor Erivan Fontes e da cantora Sandra Dias.

A Praça do Abrigo foi o local escolhido para o show do cantor Tio na cidade de São Raimundo Nonato, que está marcado para às 20 horas. O folk, samba e bossa são alguns dos elementos que se fundem com as canções de Tio.

Com uma sonoridade tênue e intensa, os shows do Tio consistem em uma interação por meio da voz e do violão, em que o compositor se utiliza de suas canções, diálogo e poesia durante a apresentação. Desta forma, o público deve esperar para assistir um show intimista, minimalista e biográfico.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Nos municípios do interior os shows acontecem mensalmente e, em Teresina, todas as quartas-feiras com programação até dezembro.

Imprimir