Cidadeverde.com

Frank Aguiar: “se não me quiserem, vou até pela oposição”

Imprimir

O cantor Frank Aguiar bateu o pé no chão e, ainda motivado pelo resultado da pesquisa do Instituto Opinar, onde aparece em 2º lugar, disse que não vai retirar sua pré-candidatura ao Senado. Caso a base aliada não aceite por já ter dois nomes cotados para a chapa do governador Wellington Dias, o cantor não descarta disputar a eleição até mesmo pela oposição. Atualmente seu partido, o PRB, compõe o time de aliados ao Palácio de Karnak.

“Se não me quiserem, que seja em outro lugar, nem que seja na oposição. Todos têm direito. Estou pré-candidato a senador e tenho convicção que vou materializar. As pessoas precisam escolher”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Frank, que ficou atrás na pesquisa apenas do ex-governador Wilson Martins, que marcou 19% e ele 17%, disse que respeita os outros candidatos da base aliada, mas que não pode ser ingrato com a opinião pública.

“Eu tenho todo o respeito por estas pessoas que estão aí disputando, mas não posso ser ingrato comigo e com a opinião pública que me colocou ali. Estou convicto que vou encontrar materialidade na minha pré-candidatura”, declarou.

Para o cantor, os resultados da pesquisa foram recebidos com surpresa. “Eu fiquei surpreendido. Eu comentei numa rápida mensagem que esperava que tivesse um posicionamento entre os 6, mas não bastante avançado perante a opinião pública”, afirmou.

Foto: Catarina Malheiros

Encontro com o governador

Durante a entrevista, Frank Aguiar revelou que já havia comentado com o governador Wellington Dias, o desejo de disputar o Senado e que ele havia falado em uma pesquisa de opinião pública.

“Conversei com o governador e ele me disse que precisava de uma pesquisa. Ontem o presidente do meu partido foi lá falar com ele e hoje eu pergunto: e ai governador?”, questionou, ressaltando que o partido recebeu com “alegria” o resultado da pesquisa.

“O que me deixou feliz, mas de pé no chão. Isso me vitamina e me dá diretriz para ir avante. O partido recebeu com toda alegria e me reforçou para tentar materializar a nossa pré-candidatura. Acho que nada vai atrapalhar. Eu quero, mas sempre respeitei a conjuntura da coligação”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais