Cidadeverde.com

Angélica, Xuxa, Sasha, Huck e Padre Fábio curtem festa juntos

Imprimir


Pense numa selfie poderosa! Pensou? Pois o resultado por te surpreender ainda mais. Luciano Huck postou um clique em que aparece com uma turma da pesada durante as bodas de prata da dermatologista Karla Assed, que é casada com o cirurgião plástico André Barbosa.

Na imagem, além dele e de Angélica, ainda estão Xuxa e Junno Andrade, Sasha Meneghel, Claudia Leitte e padre Fábio de Melo (além do casal aniversariante, claro). "Turma boa na noite de bodas de prata", escreveu Huck.

A poderosíssima foto, claro, fez um sucesso danado, conquistando diversos comentários dos internautas. "Só os mais lindos", "muita gente boa e do bem"e "a foto vale milhões! Donos da porra toda!" também foram mensagens deixadas no post. 

Na web, convidados ainda divulgaram diversos vídeos da cerimônia, que foi ministrada por padre Fábio de Mello e ainda contou, no palco, com presneça de Claudia Leitte, Xuxa, Angélica e Marcelo Falcão, vocalista d'O Rappa (grupo que, desde fevereiro, está em pausa e sem previsão de retorno aos palcos).

Xuxa e Angélica, dois ícones das manhãs infantis nos anos 80 e 90, dividiram o palco para cantar o Parabéns da Xuxa. 

Fonte: QUEM

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais