Cidadeverde.com

Tchê Tchê manda mensagem de despedida para os palmeirenses

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Tchê Tchê se despediu dos palmeirenses. O volante postou uma mensagem para os torcedores por meio de seu Instagram. O jogador fez questão de agradecer o carinho recebido no período em que defendeu o alviverde. A partir desse segundo semestre, ele vai defender o Dínamo de Kiev.

"Estou adiando esse post faz tempo! Bom... Só quero agradecer aos torcedores e todos do clube pela maneira que sempre fui tratado! Para sempre estarão no meu coração.Carinho imenso por esse clube e todos os envolvidos... Sem palavras, e saudações a todos alviverdes #familiapalmeiras", escreveu o volante.

Tchê Tchê foi contratado pelo Dínamo por 4,8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões). O volante de 25 estava no Palmeiras desde 2016. O contrato com os ucranianos foi assinado por cinco temporadas.

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, já descartou uma contratação de reposição, apostando na volta aos gramados do volante Jean, recém-recuperado de cirurgia no joelho. Outras opções para a posição no elenco são Felipe Melo, Bruno Henrique, Thiago Santos e Moisés.

Tchê Tchê ganhou destaque na campanha do vice-campeonato do Paulista, em 2016, quando foi peça-chave da campanha do Audax, comandando na época por Fernando Diniz. Depois disso, a pedido do técnico Cuca, fechou com o Palmeiras por quatro anos, gratuitamente. No mesmo ano, sagrou-se campeão brasileiro pelo Palmeiras.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais