Cidadeverde.com

Mãe de deputado morre aos 86 anos por complicações de uma pneumonia

Imprimir

A viúva do ex-governador Dirceu Arcoverde, Maria José Ferraz Arcoverde, 86 anos, faleceu no início da madrugada deste domingo(17), no Hospital da Unimed, após complicações de uma pneumonia. Mazé, como era conhecida, é mãe do deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressista). 

Segundo familiares, ela já sofria de Pakison e Alzheimer e há cerca de 15 dias havia contraído essa pneumonia, na qual a deixou acamada, levando a seu falecimento por volta de 1 hora da manhã. 

O velório acontece na Pax União. Uma missa de corpo presente acontece ao meio-dia e o enterro está marcado para as 13 horas no Cemitério São José. 

Dona Maria José Ferraz Arcoverde deixa três filho, oito netos e um bisneto.

Nota de pesar Governo do Estado

O Governo do Estado recebe, com profundo pesar, a notícia do falecimento de Maria José Ferraz Arcoverde, 86 anos, ocorrido neste domingo (17). Ela era viúva do ex-governador Dirceu Arcoverde e mãe do deputado estadual Júlio Arcoverde. Discreta, dona Maria José Ferraz Arcoverde exerceu relevante papel como primeira-dama do Estado, atuando na área social. Nesse momento de pesar, o Governo do Estado deseja que a família encontre em Deus o conforto necessário para superar esse momento de dor. 

Governo do Estado do Piauí

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais