Cidadeverde.com

Torcedores se reúnem na Arena Teresina para acompanhar a estreia do Brasil na Copa

Imprimir


Foto:Ascom

O complexo turístico da Ponte Estaiada recebe torcedores do Brasil, na Arena Teresina, neste domingo (17). A Avenida Raul Lopes, zona Leste da capital, foi interditada e a expectativa é que 4 mil pessoas se reúnam no local, para torcer pela seleção brasileira.

A Arena Teresina deve ocorrer em todos os jogos do Brasil como os previstos para os dias 22 e 27 de junho. O evento tem uma programação variada. A entrada é gratuita  e a realização tem o apoio da Prefeitura de Teresina. 

O evento irá contar com shows musicais que vão abrir e encerrar as atividades. A programação teve início às 13h e deve encerrar às 21h. A Guarda Municipal e a Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) oferecem apoio. 

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, vereador Venâncio Cardoso (PP), afirma que a expectativa é que com os próximos jogos do Brasil, o evento possa se tornar maior. Ele destaca a preocupação com a segurança no local. 

“O torcedor pode vir para a Arena sem medo. Há uma estrutura para garantir a organização e a segurança de todos. A expectativa é por uma festa muito bonita. A expectativa é no total participem cerca de 40 mil pessoas”, afirmou. 


Foto:Ascom

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais