Cidadeverde.com

Quadrilha Explosão Nordestina de Água Branca anima evento em Teresina

Imprimir

A sexta noite da 24ª edição do Cidade Junina recebeu toda as cores e a animação do espetáculo da Quadrilha Explosão Nordestina de Água Branca, nessa quinta-feira (14). O grupo, apoiado pela Prefeitura de Água Branca, se apresentou no estacionamento do Shopping Rio Poty, em Teresina, encantando os jurados e arrancando aplausos do público presente.

 A grupo também recebeu os cumprimentos do prefeito Jonas Moura, que, acompanhado da secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, estiveram na capital para prestigiar a apresentação de mais uma etapa das eliminatórias do concurso de quadrilhas.

 “Foi bonito de ver toda a alegria e o brilho no olhar das pessoas que acompanharam a apresentação. Um espetáculo de valorização e respeito à nossa cultura e às nossas tradições nordestinas, muito bem apresentadas por nosso povo aguabranquense”, diz Jonas Moura.  

 Ao todo, 36 grupos juninos se apresentam durante as nove noites do evento, que teve início no último sábado (9) e se segue até sábado (16). As finalistas concorrerão ao prêmio de R$ 22 mil, que é dividido entre as três primeiras colocadas, além dos prêmios para os melhores destaques, que receberão notas específicas dos jurados, são eles: melhor marcador, melhor destaque e o mais belo casal de noivos.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais