Cidadeverde.com

Safadão nega que tenha pedido para reduzir pensão do filho

Imprimir

Foto: Divulgação

Enfrentando uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile , Wesley Safadão negou que tenha pedido redução do valor de pensão do filho, Yudhi , de 7 anos. O cantor paga dez salários mínimos ao primogênito, cerca de R$ 9 mil.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor esclarece que ele quer alterar a forma de pagamento.

" Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho, Yudhi , serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança. Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos".

Mulher de Safadão comenta pedido de revisão feito por cantor

Na segunda-feira (18), Thyane Dantas saiu em defesa de Wesley , de quem espera o segundo filho. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem um real do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", escreveu no stories do Instagram.

Forrozeiro é internado após crise aguda de sinusite
No mesmo dia, Safadão passou mal e foi hospitalizado em Fortaleza. "U ma crise aguda de sinusite levou o músico a se internar em um hospital em Fortaleza. Depois de um check-up completo, ele recebeu alta nesta manhã e está em casa, em repouso, conforme orientação médica, para que possa se apresentar no show programado para hoje em Patos , na Paraíba ", explicou o representante do músico. 

 

Fonte: Purepeople/Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais