Cidadeverde.com

DNIT inicia alargamento da BR-135 na entrada de Redenção do Gurguéia

Imprimir

A BR-135 ficou conhecida como rodovia da “Morte”, depois de vários acidentes que tem acontecido frequentemente e deixado várias vítimas fatais, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte- DNIT deu início ontem às obras de alargamento da BR na entrada da cidade de Redenção do Gurguéia, nesse trecho já ocorreram vários acidentes, inclusive com um ônibus da Transpiaui há alguns anos atrás. 

O trecho em obras iniciado próximo a zona urbana de Redenção foi uma luta do prefeito Dr. Macaxeira, o município estava fora do cronograma de alargamento no entanto o gestor esteve várias vezes no DNIT e cobrava via oficíos que fosse incluida.

``'Tenho a satisfação de ter junto ao DNIT conseguido mais essa conquista para nossa cidade, existia um planejamento pra alargar todas as entradas de cidades no sul do Piauí, licitação feita há 4 anos, pasmem, Redenção estava fora. Fizemos um projeto, oficializamos e fomos no DNIT em Teresina e Brasília várias vezes, graças a Deus conseguimos mostrar aos mesmos a importância da obra. Só nosso povo é que ganha com isso", disse o prefeito.

Fonte:portalb1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais