Cidadeverde.com

No Fla, Barbieri será efetivado enquanto Flu e Bota levam não de Zé Ricardo

Imprimir

A parada da Copa do Mundo fez os clubes do Rio de Janeiro se movimentaram em relação a seus treinadores. O Flamengo, está bem próximo de efetivar Barbieri até o fim de 2018, enquanto Fluminense e Botafogo procuram novos comandantes.

Foto: Carlos Gregório / Vasco / Divulgação

O tricolor, perdeu Abel Braga, que pediu demissão e deixou a equipe na última semana. Nesta semana, o clube acertou com Paulo Angioni para o cargo de diretor de futebol, ele está em busca de um novo nome e o clube mirou em Zé Ricardo. 

No entanto, o ex-treinador do Vasco, também cotado no Botafogo, espera acertar Al-Shabab, da Árabia. Experiência internacional e, claro, uma valorização financeira fizeram o comandante se interessar pelo mercado e dizer não ao Fluminense.

No mesmo passo, o Botafogo pode perder as esperanças de contar com  Zé Ricardo, que se comprometeu com o Pedro Abad em não aceitar a proposta do alvinegro, mesmo que não vá para o mundo arábe, justamente por ter acabado de negar uma oferta do Tricolor. 

Com isso, a dupla segue em busca e um novo e esperam encontrar uma solução até a próxima semana. Dorival Júnior foi outro nome especulado no Tricolor Carioca, no entanto, há correntes políticas que não aprovam o nome, além do alto valor financeiro. 

Quem está tranquilo em relação a novo comandante é o Flamengo, o clube vai efetivar Maurício Barbieri, líder do Campeonato Brasileiro, até o final do ano, quando a presidente Eduardo Bandeira de Mello deixará o cargo. 

Barbieri é uma aposta do futebol Rubro-Negro e tem seu desempenho aprovado pelos dirigentes até aqui. No entanto, há no clube quem prefira um nome mais experiente. De qualquer forma, o Flamengo estuda a possibilidade de um novo coordenador para dar suporte ao jovem comandante. 


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais