Cidadeverde.com

Minha Casa Minha Vida: assinatura de contratos do Residencial Angicos inicia segunda (25)

Imprimir

Foto: Reprodução/PMT


Tem início nesta segunda-feira (25) a assinatura de contratos do Programa Minha Casa Minha Vida, referente às unidades habitacionais, tipo apartamento, do Residencial Angicos, zona Sul de Teresina, quadras AH, AI, AA, Z6 e Z8. A assinatura acontece até o dia 27, das 8h às 12h, na Escola de Formação de Professores Odilon Nunes, localizada na Rua Magalhães Filho, bairro Marquês.

Os contemplados devem comparecer no dia específico, relativo ao endereço do seu imóvel, portando documento de identificação com foto. 

“No começo do mês de junho foram sorteados 720 endereços. As famílias já concluíram a vistoria dos imóveis e agora seguem para a penúltima etapa do Programa, que é a assinatura dos contratos. Tem um cronograma específico com o dia em que cada família deve se apresentar, sendo de grande importância o comparecimento no prazo estipulado”, orienta a coordenadora de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Rogéria Sousa.

A coordenadora ainda alerta que o não comparecimento no dia indicado pode acarretar na não entrega do imóvel.

“A previsão é que a chaves sejam entregues pela Caixa Econômica Federal no dia 6 de julho e, para isso, é preciso que os sorteados se organizem e sigam os prazos de cada etapa. Após a entrega das chaves, as famílias possuem 30 dias para ocuparem o ímóvel”, completou.

 
Confira as datas de assinaturas

Residencial Angicos


DATAS

25/06- AH/AI

26/06- Z6/Z8

27/06- AA

 
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais