Cidadeverde.com

Técnico da Sérvia cita "pontos fracos do Brasil" para tentar classificação na última rodada

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Derrotada por 2 a 1 pela Suíça nesta sexta-feira (22), a Sérvia precisa de uma vitória sobre a seleção brasileira na última rodada do grupo E para seguir em frente na Copa do Mundo. O técnico sérvio, Mladen Krstajic, acredita em triunfo no jogo decisivo.

"Muitos acharam que o Brasil era favorito para vencer o grupo e a Copa. Precisamos ganhar deles e vamos nos concentrar para vencê-los. Nada é impossível na vida. Eles têm pontos fracos e nós tentaremos explorá-los" projeta o treinador, que aprovou parte da atuação sérvia.

"Estamos satisfeitos com o primeiro tempo. Estivemos bem tática e tecnicamente", avalia, lamentando que o time "concedeu um gol bobo, o de empate". No lance, um contra-ataque da Suíça é bloqueado na área e sobra para Xhaka, que acertou chute de rara felicidade.

"O empate nos atrapalhou. Com 1 a 1, tentamos ir ao ataque, fizemos uma substituição ofensiva, mas infelizmente levamos um gol no último minuto. Isso é futebol. Nós não fizemos quando tivemos a chance e eles fizeram", resume Mladen Krstajic.

O técnico falou bastante de bola, mas se recusou a comentar as comemorações de Xhaka e Shaqiri, jogadores da seleção suíça que têm ascendência kosovar e albanesa. "Não tenho comentários. Eu não me meto nessas coisas, sou dos esportes, não da política", isentou-se.

A Sérvia tem três pontos, um atrás de Brasil e Suíça. Para classificar, basta uma vitória simples sobre a seleção brasileira na quarta-feira (27), a partir das 15 horas (de Brasília). Um empate leva os sérvios a fazer conta, pois precisariam de uma derrota da Suíça para tentar ir às oitavas de final nos critérios de desempate.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais