Cidadeverde.com

Ceasa vira palco de confraternização em jogo da Copa

Imprimir

Funcionários e lojistas que trabalham na Nova Ceasa se reuniram, nesta sexta-feira (22), para assistir ao 2º jogo do Brasil contra a Costa Rica na Copa 2018. Uma empresa de hortifrútis montou uma arena verde-amarela para confraternizar com os trabalhadores. Na creche do entreposto, que atende filhos de feirantes, também teve festa.

Para dinamizar ainda mais o momento, os funcionários participaram de competições. "Fizemos um bolão com todos os colaboradores da empresa. Quem acertar o placar recebe uma premiação. Fizemos também lanches para servir a vontade. O cachorro quente e pipoca fizeram sucesso", explicou a gerente de Recursos Humanos do Grupo JAP, empresa que comercializa hortifrútis da Nova Ceasa, Joseanne Mota.

A secretária executiva Lorrania Célia também esteve na arena montada na empresa de hortifrútis e adorou a ideia. "Eu agradeço a essa oportunidade de ter esse momento. Foi bem descontraído, torcemos juntos e ficou constatado aqui que somos pé quente", falou ao Lorrania.

Enquanto os adultos fizeram a festa pelo mercado, na creche da Nova Ceasa foi a vez da criançada se divertir. “Também nos organizamos por aqui para assistir ao jogo com as nossas crianças e vibrar em cada gol da seleção. Futebol é paixão nacional e não poderíamos deixar de nos confraternizar com nossos alunos”, disse a coordenadora da creche, a pedagoga Sandra Vieira.

"Foi boa a ideia da creche de colocar essa tv e assistir ao jogo aqui com os meus amigos. Tomara que o Brasil ganhe esta copa do mundo. Eu adoro o Neymar! Nos divertíamos muito, torcemos, vibramos e ainda teve um lanche especial que nós gostamos bastante", falou Lincoln, aluno da creche Nova Ceasa que tem 11 anos.

Nos galpões do mercado também tinha gente trabalhando e torcendo ao mesmo tempo. O lojista José de Deus, que vende abacate e tangerinas na Nova Ceasa foi trabalhar, mas levou um celular que transmite o jogo. “Eu cheguei às 4 horas. Tenho mercadoria pra vender. Aí vim logo, mas trouxe o celular para acompanhar. Tem TV digital nele, está tudo certo. O importante é assistir. Vendi bem e agora estou focado no jogo", disse sorrindo.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais