Cidadeverde.com

Despedida marca jogo entre Arábia Saudita e Egito

Imprimir

Foto: Mikhail Shapaev / Organização Pública Russa / RFS.RU

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Arábia Saudita e Egito fazem nesta segunda (25), às 11h (de Brasília), em Volgogrado, o jogo de despedida do Mundial. As duas equipes não têm mais chances de se classificar, já que não pontuaram e duelam para cumprir tabela antes de retornar aos seus países.

O Egito era uma das seleções que mais criaram expectativas, graças ao craque Mohamed Salah, mas o sonho de avançar às oitavas não teve sequência.

Por outro lado, a Arábia Saudita tentará quebrar um jejum de 24 anos sem vencer em Copa do Mundo. A última vitória foi em 29 de junho de 1994, quando bateu a Bélgica por 1 a 0.

Para o técnico Héctor Cúper, apesar das duas derrotas, o Egito teve bom desempenho neste Mundial.

"Jogamos um bom campeonato. Muitos falarão que não, mas jogamos um bom futebol. Fizemos o que podia ser feito. Cometemos erros e já analisamos. Queremos encerrar com vitória."

ARÁBIA SAUDITA
Yasser Al-Mosailem; Ali Al-Bulaihi, Osama Howsawi, Mohammed Al-Breik, Yasser Al-Shahrani; Salman Al-Faraj, Abdullah Otayf, Housain Al-Mogahwi, Salem Al-Dawari, Hattan Bahebri; Muhannad Asiri. T.: Juan Antonio Pizzi.
EGITO
Essam El-Hadary; Ali Gabr, Ahmed Hegazi, Ahmed Fathy e Mohamed Abdel Shafy; Tarek Hamed, Mohamed Elneny, Mahmoud Trezeguet, Abdallah Said; Mohamed Salah, Marwan Mohsen. T.: Héctor Cúper
Local: arena Volgogrado
Horário: 11h (de Brasília) desta segunda
Juiz: Wilmar Roldan (COL)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais