Cidadeverde.com

Davi Lucca chega à Rússia e se junta ao restante da família de Neymar

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Depois dos pais de Neymar, da irmã Rafaella e da namorada Bruna Marquezine, Davi Lucca completou o núcleo familiar do craque em solo russo. O garoto está em Sochi, no hotel onde a seleção brasileira decidiu se concentrar para a disputa da Copa do Mundo.

Foi a irmã do jogador que confirmou a presença de Davi Lucca. Primeiro publicou um vídeo ao lado dele na mesa de jantar, depois perguntou que horas ele pretendia dormir. "A hora que eu tiver sono, porque agora não estou", respondeu o menino.

O último post de Rafaella no Instagram mostra o filho de Neymar pulando em uma cama elástica no hotel da seleção. No entanto, vale lembrar que o atleta e seus companheiros de equipe não estão em Sochi nesta segunda-feira (25).

O desencontro temporário ocorreu porque a delegação de Tite já está em Moscou para o terceiro jogo da primeira fase da Copa do Mundo. Será na capital russa o confronto entre Brasil e Sérvia na quarta (27), às 15h (de Brasília). Se avançar para as oitavas, o Brasil voltará ao hotel em Sochi.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais