Cidadeverde.com

Jader faz apelo para pessoas evitarem bebida e direção e desabafa

Imprimir

O jornalista Jader Damasceno, em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (26), falou sobre os recentes desdobramentos do caso Salve Rainha, e desabafou quanto a situação que vive. Jader é sobrevivente do acidente que aconteceu no dia 26 de junho de 2016, onde Moaci Moura da Silva Júnior, dirigindo um corolla em alta velocidade, atingiu o fusca dos amigos na Avenida Miguel Rosa vitimando Francisco das Chagas Júnior e Bruno Queiroz.

Durante a entrevista, o jornalista fez um apelo para que as pessoas não misturem bebida e direção.

“Pelo amor de Deus, parem de beber e dirigir. Parem de ser tolos, porque a vida de vocês podem não valer nada, como a do Moaci, mas existem outras vidas e quando você comete um erro, por ser uma cadeia, você acaba se ligando e se conectando a outras vidas. Ele praticamente acabou com minha vida”, disse o jornalista

Jader falou dos custos que tem que arcar para cuidar das sequelas deixadas pelo acidente e conta que nunca teve assistência e muito menos resposta das tentativas de diálogo com a família de Moaci. Em tom de desabafo diante de toda a situação por que passa e as insistentes buscas do acusado de se livrar das medidas cautelares, Jader questiona se sua vida tem valor.

Foto: Catarina Malheiros

“A vida dele pode mais do que a minha? Porque parece que eu não tenho valor, até o momento parece que eu não tenho valor. Eles entraram em contato comigo? Eu não os conheço, eu conheço de foto, eu não sei quem são, eu nunca troquei uma palavra nem com o pai, nem com a mãe, nem com a irmã, nem com cachorro, nem com papagaio, muito menos com o vagabundo do Moaci”, desabafa Jader.

Na última semana a advogada da família das vítimas pediu a prisão preventiva de Moaci Moura da Silva Júnior por não cumprir as medidas cautelares impostas para responder o processo em liberdade. A acusação anexou provas que trazem indícios de que o acusado teria se ausentado da comarca de Teresina e um relato de uma testemunha que o viu consumindo bebida alcoólica no bar de um posto na zona sul de Teresina.

Rodrigo Antunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais