Cidadeverde.com

Polícia prende jovens que atiraram em major da PM

Imprimir

Os policiais do 3º Distrito Policial (Vermelha) prenderam na tarde de hoje(12), dois jovens acusados de roubar dinheiro e aparelhos celulares de uma locadora  no bairro Lourival Parente, que estava o Comandante do 8º BPM, Major Walber.

Delegado José Gonçalves titular do 3º DP

O assalto aconteceu na segunda-feira à noite, quando dois homens entraram e anunciaram o roubo na locadora. No momento um Tenente PM da reservada, identificado como Gomes, estava no local e teve sua arma levada pelos ladrões.

Ao saírem da locadora, os suspeitos encontraram o Major Walber que estava chegando e pediram dinheiro e o celular. Antes de fugirem ainda atiraram no carro dele.

Ao investigarem o assalto a uma mulher na saída do Banco do Brasil, ao meio-dia de ontem, na Piçarra, zona Sul, onde os suspeitos de motocicleta levaram R$ 30 mil, a  equipe de investigação do 3º DP, chegou nos dois jovens: Elieser Lacerda, 18 anos e José Leonardo Barbosa, 19 anos, que foram presos no Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, eles são acusados do roubo à locadora, já que foram reconhecidos pelas vítimas. Mas, ainda não ficou comprovado que são os assaltantes da cliente do BB.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: