Cidadeverde.com

Firmino e vice discutem rumos da dobradinha "Margô e Lucy" nas eleições

Imprimir

A vice-governadora Margarete Coelho se reuniu na manhã desta quinta-feira (28) com o prefeito Firmino Filho (PSDB). A pauta do encontro foi o destino político da progressista.

Depois do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, anunciar que ela não será mais indicada a vice, Margarete traça estratégias para viabilizar uma possível candidatura à deputada federal.

O prefeito Firmino deve ter importante participação nesta estratégia. Margarete deve fazer dobradinha com a primeira-dama, Lucy Soares, pré-candidata a deputada estadual.

Nos bastidores da Câmara de Teresina, Maragarte é apontada como a candidata de Firmino. Esse provável apoio teve repercussão direta entre os vereadores que integram a chapinha que tem o apoio de Firmino. Com a candidatura de Margarete, a chapinha perdeu o sentido e força. Já que ela foi montada com o objetivo de eleger um federal de Teresina. Margarete já é apontada como este nome.

Em entrevista à TV Cidade Verde, Margarete não deixou claro se será de fato candidata. Ela afirmou que até as convenções tudo pode mudar.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais