Cidadeverde.com

PRB anuncia que mantém nome de Frank Aguiar ao Senado Federal

Imprimir

Líderes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (28) e reafirmam a pré-candidatura do cantor Frank Aguiar ao Senado Federal.

Participou da reunião os dirigentes do partido, o pastor Gessivaldo Isaias e Silas Freire. Um dos trunfos do partido são as pesquisas que apontam o cantor com boa aceitação entre o eleitorado.

Logo após a reunião, Frank Aguiar iria levar ao governador Wellington Dias (PT) a decisão do partido. 

 “A opinião e o sentimento do povo tem que ser respeitada, isso me encoraja mais ainda e quero dizer que quero continuar nessa caminhada. Minha candidatura é um caminho sem volta, hoje o partido faz parte da base do governador, desejaríamos que continuasse, mas de todo o jeito para a materialização dessa candidatura ela precisa estar em algum local e em algum local ela vai estar", disse Frank Aguiar.

O deputado Gessivaldo Isaías por já ter agendado exames de rotina participou da reunião via skype, disse que o pré-candidato Frank Aguiar tem o aval do partido para essa conversa de hoje com o governador. “Frank é muito importante dentro do PRB Piauí, é o nosso vice-presidente estadual, e desde o dia que ele se filiou, ele tem sido um republicano verdadeiro, e tem todo aval para buscar o crescimento do partido no estado.”

O deputado Silas Freire, encarregado pelo partido para conduzir as estratégias do partido em torno das coligações para as eleições 2018, ressalta que o partido não está pressionando ninguém por vagas. “O interessante é que o PRB não está colocando a faca no pescoço de ninguém, não foi o PRB que escolheu o Frank, e nem está pedindo; é o povo que está escolhendo e pedindo o Frank, através das pesquisas. Em momento nenhum impomos o nome dele, se tem alguém impondo a candidatura dele, esse alguém é o povo. Diante disso, não podemos ir contra o povo".


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais