Cidadeverde.com

Em quinta Copa, Rafael Márquez pode ser titular do México contra o Brasil

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O México poderá ter uma novidade bastante conhecida em campo para enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Aos 39 anos, o zagueiro Rafael Márquez é cotado para começar a partida como titular do time do técnico Juan Carlos Osorio.

O treinador não poderá contar com Héctor Moreno, titular da zaga, que cumprirá suspensão na partida. Titular do México nos três primeiros jogos, o camisa 15 recebeu cartão amarelo contra a Alemanha (vitória por 1 a 0 na estreia) e contra a Suécia (derrota por 3 a 0 na terceira rodada).

A tendência é que Carlos Salcedo, titular em dois dos três jogos da primeira fase, seja mantido no setor. A outra vaga deve ser disputada por Hugo Ayala (que começou o jogo contra os alemães) ou Rafa Márquez (que saiu do banco nos dois primeiros jogos da fase de grupos).

A Copa de 2018 é a quinta de Rafa Márquez. Presente também nas edições de 2002, 2006, 2010 e 2014, o zagueiro tenta ajudar a seleção mexicana a chegar às quartas de final, já que o país caiu nas oitavas em suas seis participações.

Brasil e México se enfrentarão pelas oitavas de final na segunda-feira (2), a partir das 11h (horário de Brasília). A partida acontece em Samara e define o adversário de Bélgica ou Japão nas quartas de final.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais