Cidadeverde.com

PSDB faz evento com Firmino para reforçar pré-campanha de Luciano Nunes

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com 

O PSDB de Teresina realiza ato nesta sexta-feira (29), a partir das 18 horas, em benefício da pré-candidatura do deputado Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado. O prefeito Firmino Filho (PSDB) está à frente da organização do evento.

O objetivo é colocar de vez um fim nas especulações de que Firmino não aceitaria a pré-candidatura do aliado. O evento é um sinal de que o prefeito tucano deve comparecer ao palanque de Luciano.

Em entrevista ao CidadeVerde.com, Firmino afirmou que a partir de agora deve intensificar a presença nos eventos do partido em apoio a Luciano. "Agora com a chegada da campanha é natural que minha participação se intensifique. 
Estivemos presente em Campo Maior, mantemos contatos com companheiros que defendem a candidatura de Luciano. Estive em Barras, em Gilbuéis e foi uma demonstração do nosso compromisso de está junto com o Luciano”, declarou.

Luciano busca apoio dos partidos aliados para montar a chapa aliada. Falta uma definição sobre o nome de vice. O tucano já comunicou que deve ter a participação de uma mulher na chapa majoritária. O nome mais cotado é da deputado Juliana Moraes Sousa (PSB), que não irá concorrer à reeleição.

A chapa do tucano já tem os dois pré-candidatos ao Senado definidos. O ex-governaodr Wilson Martins (PSB) e o deputado estadual Robert Rios (DEM) já foram anunciados como os nomes da oposição para a disputa. 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais