Cidadeverde.com

Bruna Marquezine aparece de franjinha e Neymar afirma: Fiquei com ciúme

Imprimir

Bruna Marquezine está de visual novo! Na noite da última quinta-feira, dia 28, a atriz surpreendeu os seguidores ao publicar uma selfie em que aparece com o cabelo preso em um coque e o novo corte franjinha. A beldade ainda exibe a barriga sarada, ao posar só de cropped e calcinha preta. Na legenda, escreveu a frase da camiseta, em inglês: Apenas para pessoas legais. 

A publicação já acumula mais de 1,9 milhões de curtidas, além de mais de 30 mil comentários, como o de Neymar, que elogiou a namorada e não negou que ficou enciumado: Linda, mas fiquei com ciúmes rs, escreveu usando um emoji apaixonado e de coração. Outra curtida que chamou bastante atenção dos seguidores da atriz foi a do cantor canadense Shawn Mendes, que já namorou Hailey Baldwin, atual de Justin Bieber. 

Rafaella Santos, irmã de Neymar, também mostrou ter gostado do novo corte de cabelo da cunha e publicou um emoji babando. Outras celebridades como Fernanda Souza, Thais Fersoza, Monique Alfradique, Carol Trentini e Fernanda Paes Leme também elogiaram o visual. 

Deusa! E essa cintura Brasil? Arrasou, escreveu a esposa de Michel Teló. Musa, gata, linda, maravilhosa, foram outros elogios que os famosos deixaram na caixa de comentários da publicação. 

Na mesma noite, Bruna ainda chamou atenção na rede social por interagir com a ex de Neymar, Carol Dantas, que também é mãe de Davi Lucca, filho do craque. No Instagram, o jogador de futebol publicou uma foto aproveitando o dia de folga na Rússia ao lado do filho. Nos comentários, Carol, que está em Barcelona, comentou: Não esquece o protetor solar. O craque da seleção brasileira apenas respondeu com diversos emojis rindos, enquanto Marquezine respondeu à Carol com risadas e ainda aproveitou para elogiar o amado e o enteado: Lindos! 

 

 

My little boy ??????

Uma publicação compartilhada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

Fonte: Estrelando

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais