Cidadeverde.com

Marcelo Castro não aceita senado e diz que MDB tem dois pleitos

Imprimir

O presidente do MDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro, descartou de  forma veemente seu nome para o Senado Federal. Ontem, o governador o colocou numa lista com 3 nomes que, segundo Wellington Dias, poderiam ocupar a 2ª vaga da chapa da base aliada.

"Meu nome sempre foi lembrado, nunca foi esquecido, eu é que nunca falei. O MDB tem dois pleitos: o primeiro é participar da coligação para deputado estadual e federal. O segundo é o cargo de vice", declarou.

Segundo Marcelo Castro, só falta agora o governador afirmar se acata ou não os pleitos do partido. "Estamos aguardando que governador converse com os outros partidos e traga a resposta aos pleitos do MDB. Se a resposta for a coligação proporcional e o nome do Themístocles para vice, o MDB estará 100% atendido. Se este não for o pleito, o governador vai dizer a proposta e nós iremos nos reunir e aceitar ou não. Não teve proposta ainda", ressaltou.

O presidente disse que  ainda que os pleitos emedebistas são razoaváeis e que o partido não vai se antecipar ao governador.

"A postura do MDB é uma só. Nunca mudou. enquanto as resposta não vier, não vamos nos antecipar. Os pleitos são razoáveis", finalizou.

Hérlon Moraes e Lidia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais