Cidadeverde.com

Titulares do São Paulo empatam jogo-treino contra o Red Bull

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O São Paulo disputou nesta quarta-feira (4) um jogo-treino contra o Red Bull. O time titular ficou no empate por 1 a 1, mas os reservas arrancaram uma vitória por 1 a 0. Foi o priomeiro teste da equipe de Diego Aguirre durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

No primeiro jogo do dia, no CT da Barra Funda, os reservas entraram em campo. O centroavante uruguaio Gonzalo Carneiro foi decisivo ao marcar o gol da vitória tricolor após assistência do lateral esquerdo Edimar.

O São Paulo foi a campo com a seguinte formação: Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar, Caíque; Liziero, Shaylon, Lucas Fernandes; Morato, Gonzalo Carneiro, Tréllez. O atacante Paulinho Boia, o lateral Bruno e o goleiro Lucas Perri entraram no decorrer da partida.

No segundo confronto, o São Paulo saiu na frente com gol de Nenê, que já vinha sendo o destaque do time nas últimas rodadas do Brasileiro. O Red Bull chegou ao empate no fim, com gol de Amarildo.

Diego Aguirre escalou a seguinte formação para o "jogo de fundo": Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê; Rojas, Diego Souza, Everton.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais