Cidadeverde.com

Tudo em paz! Após briga, Gretchen diz ter se resolvido com Sula Miranda

Imprimir

Gretchen e Sula Miranda, ao que tudo indica, já resolveram as desavenças. Após terem brigado durante o reality show da família, produzido pelo canal pago Multishow, a Rainha do Bumbum garantiu ter feito as pazes com a irmã.

“Gente, para com essa história de dizer que estou brigada com a Sula. Que assunto mais antigo. Não estou! Ontem mesmo ela me mandou uma mensagem. A gente conversou, trocamos ideia do que vamos fazer. A gente faz umas coisas espirituais juntas. Não tem briga entre eu e ela”, disse em seu canal no YouTube.

A famosa confirmou que se desentendeu com a parente, porém, já está tudo em paz. “Gente, irmãos brigam… E depois, a gente não briga, porque a gente já é adulta. A gente brigava quando era pequenininha. Agora, a gente não briga mais. A gente tem desacordos de opiniões, e depois, acabou”.

Sula, vale lembrar, não havia concordado com o protagonismo de Gretchen no programa que, segundo ela, seria focado em toda a família. Apesar de terem voltado a se falar, as duas ainda não se seguem nas redes sociais.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais