Cidadeverde.com

Mourinho critica ingleses por 'teatro exagerado' contra Colômbia

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O técnico José Mourinho, que está trabalhando comentarista durante a Copa do Mundo, criticou os jogadores ingleses pelas simulações de faltas na vitória contra a Colômbia, na última terça-feira (3).

"Eu acho que tem exagero no teatro dos jogadores", disse o treinador do Manchester United.

Depois, o português falou especificamente do zagueiro Harry Maguire. "Eu fiquei surpreso de ver os zagueiros, como Harry Maguire, que normalmente é um cara muito honesto, se atirando dentro da área adversária e pedindo o VAR para o juiz", afirmou.

"Todo time se joga, tem muito fingimento, muita pressão sobre o árbitro. O jogo perde a qualidade e, para mim, esse foi o ponto negativo", acrescentou.

Porém, Mourinho acredita que Barrios merecia ter sido expulso por ter dado uma cabeçada em Henderson antes de uma cobrança de falta para os ingleses.

"Pelo que vi, ele [Barrios] dá uma cabeçada na direção do rosto de Henderson, que sofre um corte no lábio. Eu não sei como eles revisaram o lance, mas, se ele tomou um cartão amarelo, deveria ter sido vermelho", falou.

No duelo válido pelas oitavas de final, a Inglaterra vencia por 1 a 0, depois sofreu o empate da Colômbia nos acréscimos do segundo tempo e conseguiu a vitória nos pênaltis. Agora, a equipe encara a Suécia pelas quartas de final no próximo sábado (7), às 11h (de Brasília), em Samara.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais