Cidadeverde.com

Incêndio atinge comércio; fogo teria iniciado em climatizador

Imprimir

 

Um incêndio atingiu um comércio na avenida Alto Paraguai, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, por volta das 21 horas deste domingo(08). A suspeita é que o fogo tenha começado em um climatizador que estava próximo à entrada do local. 

De acordo com o aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros, Juarez Júnior, ao chegar ao comércio, encontraram muita fumaça e como estava fechado tiveram dificuldades para entrar. 

“Nós fizemos o resfriamento do portão de rolar e usamos ferramentas para ter acesso ao estabelecimento. Bem na entrada tinha um climatizador que estava bastante danificado. A perícia vai apontar as causas, mas a suspeita de curto circuito, já que ele estava derretido e  as chamas estavam bem localizadas e próximas a ele”, explicou o bombeiro. 

Ele disse que como chegaram ainda no início do fogo, as chamas tinham atingido apenas uma parte lateral, no entanto, praticamente toda a loja estava com fuligem.

Em cima do comércio há uma residência que foi invadida pela fumaça. “Como medida de segurança, retiramos as pessoas do local, mas verifiquei e não havia nenhum risco, apenas a fumaça, então elas puderam retornar depois que baixou”, destacou o plantonista do comando de socorro.  
 
A perícia deve apontar as causas do incêndio e se houve danos na estrutura. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais