Cidadeverde.com

Grave acidente deixa idoso morto e uma pessoa ferida na BR – 316 em Francisco Macedo

Imprimir

Um grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo, 08, deixou um idoso morto na BR- 316, no Povoado Retiro, no município de Francisco Macedo. A vítima  foi identificada como José João de Almeida, 81 anos, e residia nas proximidades do local do acidente .

Segundo informações, Zé Almeida, como era conhecido, seguia a pé para sua residência pela rodovia, quando teria sido colhido por um carro por volta das 18h30.

 Segundo o Grupamento de Polícia Militar de Francisco Macedo e a equipe da Polícia Rodoviária Federal que acompanham o episódio, o motorista de um carro Golf, identificado como Rivaldo Tomé da Silva, que reside em Alegrete do Piauí, descia a ladeira e não teria visto a vítima que tem problemas de audição  e o mesmo foi colhido pelo veículo.

Com o impacto da batida, Zé Almeida, morreu no local e teve  a cabeça  decepada. O motorista do carro teria percorrido alguns metros depois do acidente, quando percebeu que a cabeça da vítima ficou no interior do veículo. Desesperado o motorista, foi levado do local por populares com ferimentos leves.

O local é bastante propicio para este tipo de acidente, devido o alto relevo e a acentuação da pista que permite com que os motoristas elevem a velocidade. Em 2017, um homem também foi vitima de acidente e morreu no mesmo local que o idoso de hoje.

Com informações do cidadesnanet.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais