Cidadeverde.com

Em Wimbledon, Serena se lamenta por não ver primeiros passos da filha

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Em meio à participação no torneio de Wimbledon, na Inglaterra, a norte-americana Serena Williams passou por um momento de tristeza, apesar dos bons resultados dentro de quadra até aqui: não viu a pequena Alexis Olympia Ohanian Jr., sua filha, dar os primeiros passos.

"Ela deu seus primeiros passos... eu estava treinando e perdi. Eu chorei", escreveu a tenista, que enfrentará a italiana Camila Giorgi pelas quartas de final da competição nesta terça-feira (10), em sua conta pessoal no Twitter.

O sofrimento de não poder conciliar a vida profissional com a pessoal causou empatia de outras famosas. A jornalista inglesa Alison Bender, por exemplo, diz ter passado pela mesma situação por estar cobrindo a Copa do Mundo na Rússia. Já a modelo Chrissy Teigen consolou a atleta dizendo que os primeiros passos de Alexis Olympia só contariam quando Serena visse.

Vale lembrar que Serena teve complicações após o parto de sua primeira filha, há cerca de dez meses, e passou por duas cirurgias de emergência. Apesar disso, a sete vezes campeã de Wimbledon derrotou quatro oponentes -a última foi a russa Evgeniya Rodina, por duplo 6/2-, e mostra estar com uma boa performance.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais