Cidadeverde.com

Anitta defende Nego do Borel após polêmica em clipe: “Precisa aprender muito”

Imprimir

Nego do Borel beija modelo em clipe da música Me Solta (Foto: Reprodução)


Anitta usou o Instagram, nesta terça-feira (10), para defender Nego do Borel. Após o cantor ser acusado de tentar se promover às custas do público LGBT, a Poderosa tentou aliviar as críticas ao amigo.

“Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo que eu vir algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não”, disse a famosa.

E continuou: “Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ele para cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com tudo o que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar”.

O funkeiro, para quem não sabe, lançou o videoclipe da música “Me Solta”, gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro. Na produção, Nego aparece vestido com roupas femininas e também beija um homem – o que causou grande repercussão na web.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais