Cidadeverde.com

Robert diz que denunciou João de Deus ao TRE-PI no caso do áudio

Imprimir

 

O deputado Robert Rios (DEM) voltou a falar da polêmica causada pelo áudio envolvendo o deputado João de Deus (PT) e Flora Izabel. Robert afirmou que já deu entrada com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), acusando o deputado petista de crime eleitoral e disse que agora cabe ao Judiciário decidir.

Ainda nesta terça, o deputado João de Deus afirmou em entrevista que o que foi dito é algo natural e estaria tranquilo quanto a denúncia. Robert cita o caso do prefeito de Picos, Padre Walmir, quando afirmou no início de seu mandato que teria feito obras na cidade em caráter eleitoreiro e agora as denúncias surtiram efeito com a cassação do gestor.

"Há dois anos atrás, quando eu denunciei o padre lá de Picos, que estava fazendo asfalto e calçamentos ele também disse, 'eu tô muito tranquilo'. E hoje ele foi cassado. A representação que disse que seria feita, já foi feita está no TRE, agora cabe ao poder judiciário tomar providência", disse o deputado.

Ainda disso, o deputado também falou de obras que estão sendo realizadas no interior do estado sem sequer ter sido feita licitação. São obras, principalmente, de pavimentação de ruas. Para Robert, o tamanho da máquina pública e o uso dos recursos tem sido usados com caráter eleitoreiro. O parlamentar citou obras no município de São Pedro do Piauí.

"O deputado tem que levar obras pra sua cidade sim, tem que ter asfalto e calçamento, só não pode ser feito com uma mão e pedindo voto com a outra. Isso que não pode", criticou Robert.

Pré-campanha da oposição

Ainda durante entrevista no Jornal do Piauí, o deputado Robert Rios falou sobre a pré-campanha de Luciano Nunes (PSDB) pelo interior do estado. O deputado diz que o eleitorado passa pela fase de negação ao nome de Wellington Dias (PT) e se baseia nas últimas pesquisas que indicam queda do petista.

Ele concorda com a maior quantidade de candidatos ao governo do estado e afirma que irá aproveitar o recesso parlamentar que se aproxima para visitar as bases eleitorais e participar da caravana de Luciano pelo interior do estado.

"É isso que o Luciano tem que fazer, devolver a esperança ao povo do Piauí e a certeza que vai ser um governo diferente", disse.


Foto: Catharina Malheiros/Cidadeverde.com

Rodrigo Antunes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais