Cidadeverde.com

Em áudio vazado, Frank Aguiar critica governador e admite ir para oposição

Imprimir

Mais uma vez um áudio de WhatsApp coloca uma figura política no centro de uma polêmica.

Dessa vez foi o cantor e pré-candidato ao Senado, Frank Aguiar (PRB), que nesta quinta-feira (12) foi surpreendido com a publicação desse áudio onde faz duras críticas ao governador Wellington Dias (PT) e admite a possibilidade de disputar a vaga de Senado em uma chapa oposicionista liderada pelo médico Dr. Pessoa (SD). Outra alternativa seria a chapa com quem já tem conversas, encabeçada pelo senador Elmano Férrer (Podemos).

"O Governador não tem capacidade de cuidar desse estado, ele passa por muitas dificuldades. São muitos aliados, muitos vícios da política que esse cara está mantendo. É boa gente, de bom caráter, mas não tá fazendo uma gestão boa pro nosso estado, tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que é ruim para nossos irmãos piauienses", disse no áudio o cantor Frank Aguiar.

O pré-candidato confirmou tudo que disse no áudio à TV Cidade Verde, e foi assunto nesta quinta no Jornal do Piauí no quadro Eleições 2018.

Frank se mostra otimista com a eleição e com o possível resultado que pode obter. Além das críticas, o pré-candidato foi além e falou sobre as acusações com seu nome compartilhado em redes sociais.

"Já não tenho mais a mesma admiração pelo governador. A minha única questão de estar ganhando esse tempo é em respeito a meu partido que é uma instituição formada e eu preciso para viabilizar a minha candidatura", disse.

Na última terça-feira (10) o deputado estadual João de Deus (PT) também se viu em meio a uma confusão por conta de um áudio que vazou da rede social WhatsApp. O Parlamentar fala de uma pesquisa realizada em José de Freitas e a realização de obras no município para melhorar sua 'visibilidade política'.

 


Foto: Catarina Malheiros

Rodrigo Antunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais