Cidadeverde.com
Entretenimento

Douglas Sampaio consegue prova contra Jeniffer Oliveira: “Medidas serão tomadas!”

Imprimir


Jeniffer Oliveira acusou Douglas Sampaio, seu ex-namorado, de tê-la agredido. Foto: Marília Cabral/Globo/Divulgação | Instagram/@sampaiodouglas

Nesta sexta-feira (13), Douglas Sampaio desabafou nas redes sociais a respeito do caso que enfrenta na Justiça contra Jeniffer Oliveira. Após conseguir um vídeo que ajudará a provar sua possível inocência, o famoso ressaltou que não deixará a ex-namorada impune.

“Mentira tem perna curta! O povo que me julgou sumiu? Vergonha! As medidas cabíveis serão tomadas!”, disparou.

O advogado do artista, Sylvio Guerra, afirmou que as filmagens serão favoráveis no julgamento. “Aconteceu exatamente tudo aquilo que havíamos sustentado pois as imagens não trazem nada que pudessem condenar o meu cliente. Além disso, trouxe também o depoimento de três testemunhas”, explicou ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Contudo, o profissional também garantiu que a atriz da Globo terá que indeniza-lo por inventar o caso. “Estarei entrando na próxima semana com uma representação criminal por denunciação caluniosa que ela fez ao meu cliente e injúria e difamação. Em um segundo momento, a ação será por danos morais em via própria”, completou.

 

Fonte: Famosidades

Imprimir