Cidadeverde.com

Treino do Internacional tem volta de D'Alessandro e Sarrafiore no principal

Imprimir

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) 

De volta de Atibaia-SP após intertemporada, o Internacional treinou na manhã deste sábado (14) no CT Parque Gigante. E com duas novidades argentinas. D'Alessandro trabalhou junto aos suplentes após lesão no tornozelo esquerdo e Sarrafiore também esteve na atividade.

Ainda é incerta a permanência do mais jovem no elenco principal. Egresso do Huracán, ele passa por um processo de adaptação ao clube, ao sistema de trabalhos e fisicamente ao futebol profissional. Por lá só tinha atuado em categorias de base.

Já D'Alessandro volta após um problema no tornozelo esquerdo. Por conta deste quadro ele perdeu todos os treinamentos na cidade paulista e os dois jogos-treino realizados durante o período distante da capital gaúcha.

Ambos estiveram em atividade técnica e tática restrita a jogadores que não participaram do jogo contra o Red Bull Brasil. Os atletas que atuaram neste compromisso permaneceram na academia.

Leandro Damião, em recuperação de um problema no pescoço, e Rithely, sendo integrado após uma cirurgia no tornozelo esquerdo, participaram de atividades especiais sob comando do coordenador da preparação física, Élio Carravetta.

O Internacional retoma partidas oficiais no dia 19 diante do Atlético-PR.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais