Cidadeverde.com

Chay Suede e Laura Neiva anunciam fim do noivado

Imprimir

Foto: Reprodução / Instagram

Chegou ao fim o relacionamento de Chay Suede e Laura Neiva: a assessoria de imprensa do casal informou, em primeira mão à Vogue Brasil, a separação após 4 anos de namoro. "Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre". 

Noivos, o casamento dos atores estava marcado para 15 de dezembro em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e não seria tradicional. Em entrevista à Vogue Noiva 2018, edição da qual ela participou ao lado de Camila Queiroz, Laura havia dito que gostaria que todos participassem e, por isso, não teria padre ou celebrante – alguns familiares e amigos leriam seus votos para o casal.

Sobre a lua de mel, ainda sem revelar muito de quando planejavam ir, Laura havia contado tinha "ouvido falar algo de Maldivas" em um vídeo que marcou o lançamento da revista. 

Quando participou do Mister V, ao lado de Matheus Mazzafera, a atriz lembrou de como conheceu o ex-noivo, no set de gravações de um filme em 2013. "A gente só foi ficar pela primeira vez um ano depois, porque, na época, ele namorava e eu também. Mas quando ficamos solteiros, nos reencontramos e nunca mais nos largamos", contou, revelando também que fizeram amor no primeiro encontro romântico.

Recentemente, em seu Instagram, a atriz também havia falado sobre a sua relação com o ciúme de Chay, algo que ela revelou não ter mais problemas atualmente.

Fonte: Vogue Brasil

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais