Cidadeverde.com

"Não vamos buscar alianças em qualquer condição", diz Marden

Imprimir

A oposição está de olho nos últimos desfechos da base aliada do governador Wellington Dias, mas garante que não vai atrás de dissidentes só para somar forças. Para o deputado estadual Marden Menezes, por exemplo, não será qualquer entendimento que será construído.

“Não é em qualquer condição que vamos buscar alianças. Queremos dar um modelo de gestão diferente. Não será qualquer entendimento que será construído”, disse o parlamentar em entrevista à TV Cidade Verde.

A orientação, de acordo com o tucano, é para que ninguém feche portas neste momento. “Quem está na oposição não deve fechar portas ou restringir qualquer diálogo. Essa confusão toda já era anunciada. Já sabíamos que esse blocão, que une forças antagônicas, teria dificuldade nessa arrumação”, ressalta.

Ainda de acordo com Marden, a reviravolta na chapa da base aliada mostra que o governo só se preocupa com os arranjos políticos.

“Se eu fico confuso, imagina o cidadão. Esse modelo serve a classe política e não à sociedade. Somos contra tudo que está acontecendo no Piauí. Quando a gente olha para estas definições, vimos que só se preocupam com os políticos. Os serviços estão em último plano”, finalizou.

Foto: Catarina Malheiros

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais