Cidadeverde.com
Entretenimento

Zezé Di Camargo recusa usar aliança de compromisso: “Tenho fobia”

Imprimir

Zezé Di Camargo confessou que não gosta de usar aliança de compromisso. Após ser acusado de tentar esconder a atual companheira, o sertanejo explicou o motivo da polêmica rejeição do anel.

“Dei um anel de compromisso para ela em uma data especial, mas não coloquei. Tenho fobia com anel. Nunca usei aliança. Pessoal pensava que eu não usava para esconder, mas já aconteceu de eu tirar enquanto estava dormindo”, contou no canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Avesso a formalidades, o músico também disse que não planeja ter um casamento tradicional. “Não tenho essa ilusão de casar e ela também não. Talvez um casamento simbólico, fora do país, uma viagem diferente, uma coisa meio tribal, para fazer esse encontro de almas”, ressaltou.

Zezé, vale lembrar, assumiu publicamente seu romance com Graciele Lacerda em 2014. Os dois, porém, já estariam juntos há longos anos – quando o pai de Wanessa ainda era casado com Zilu. Por causa disso, a relação da morena com as filhas dele segue bastante estremecida.


Fonte: Famosidades

Imprimir