Cidadeverde.com

Gisele divulga capa e data de lançamento de seu livro

Imprimir

Foto:  Reprodução/Instagram


Mistério solucionado: eis a capa de Lessons: My Path to a Meaningful Life, o livro de memórias de Gisele Bündchen. Nesta quinta-feira (19.07), a übermodel compartilhou em suas redes sociais o first look de como será a obra e ainda contou que já tem data de lançamento marcada. 

"Feliz em compartilhar que meu livro sairá no dia 2 de outubro! Escrever esse livro foi uma experiência transformadora e intensa para mim. Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda. Minha intenção, ao escrever este livro, é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes", disse na legenda.

Engajada com causas sociai que envolvem, principalmente, o meo ambiente, Lessons também será uma forma de ajudar um dos projetos próximos ao seu coração: o Água Limpa, que ajuda a proteger as fontes de água para futura gerações.

Se você estiver interessado em garantir o seu exemplar, a pré-venda já está disponível na Amazon. A versão Kindle tem o tem o valor de 9,99 dólares e, a de capa dura, 27 dólares. No Brasil, a publicação será feita pela editora BestSeller.

Fonte: Vogue

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais