Cidadeverde.com

Neymar não é mais 'intransferível' no Paris Saint-Germain, afirma jornal

Imprimir

Depois do El Pais noticiar que Neymar quer seguir no Paris Saint-Germain, desde que seja o “centro do clube”, outro jornal espanhol afirma, nesta quinta-feira, que o jogador brasileiro já não é visto mais como “intransferível” pelos franceses.

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Segundo o Mundo Deportivo, Kylian Mbappé seria o único “intocável” dos campeões franceses, enquanto o técnico Thomas Tuchel e o diretor esportivo Antero Henrique, “já não veriam com maus olhos uma possível saída de Neymar”, escreve o jornal.

A publicação afirma que até mesmo o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, que seria o mais reticente sobre a possibilidade de perder o camisa 10, já aceitaria melhor a ideia no caso de receber uma quantia que deve ultrapassar os 200 milhões de euros, quantia que seria reinvestida em reforços.

Um possível comprador seria o Real Madrid, principalmente após a afirmação do presidente Florentino Pérez de que o clube teria “um grande elenco que será reforçada com magníficos jogadores”.

De acordo com o jornal, o técnico Julen Lopetegui, assim como o diretor geral José Ángel Sánchez, não veem Neymar como uma peça fundamental, mas trata-se de uma obsessão de Pérez. Depois da saída de Cristiano Ronaldo, o mandatário do clube espanhol vê a chance de trazer Hazard como boa, mas não “a qualquer preço”, enquanto Neymar valeria alguma loucura.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais