Cidadeverde.com

Flamengo goleia Palmeiras e sobe na tabela

Imprimir
Ibson brilhou, anotou três gols, e afastou do Flamengo a recente fama de decepcionar seus torcedores. Com um futebol organizado, o Rubro-Negro se aproveitou das falhas do Palmeiras para construir uma surpreendente goleada por 5 a 2, na tarde desta domingo, no Maracanã. Marcelinho Paraíba e Kleberson ainda marcaram para os cariocas. Alex Mineiro e Kleber descontaram.



Com o resultado, o Flamengo foi a 63 pontos, voltou ao G-4 e manteve vivo o sonho do título - o líder São Paulo soma 68. A equipe da Gávea ocupa a segunda posição, mas pode cair para terceiro ainda neste domingo - o Grêmio, com a mesma pontuação, recebe o Coritiba, no Olímpico.

A situação do Alviverde se complicou bastante. Com 61 pontos, caiu para o quinto lugar. Após ser considerado um dos favoritos a ficar com a taça do Nacional, o Palmeiras corre sério risco de não conseguir sequer vaga na Copa Libertadores da próxima temporada.

O Rubro-Negro volta a campo dia 23, às 17h, quando encara o Cruzeiro, no Mineirão. No mesmo dia, mas às 19h10, a equipe paulista recebe o lanterna Ipatinga, no Palestra Itália.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: