Cidadeverde.com

'Doutor Bumbum' vai prestar novo depoimento nesta sexta-feira

Imprimir

 

Após ser preso por policiais militares do 31º BPM (Recreio) ontem (19), o médico Denis César Furtado, conhecido como "Doutor Bumbum", permanece detido na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde vai prestar novo depoimento nesta sexta-feira (20). Segundo o advogado de Denis, Marcus Cezar Feres Braga, o médico e a mãe, Maria de Fátima Furtado, também acusada de participar do caso, passaram bem a noite. Braga aguarda o laudo médico da necropsia para entender o que de fato aconteceu na noite do episódio.

— O laudo é que vai poder dizer as circunstâncias da morte. Meu cliente garante que a Lilian saiu bem da casa dele, andando. Precisamos saber o que houve depois que ela chegou ao hospital — afirmou Braga na porta da delegacia na manhã desta sexta-feira.

O "Doutor Bumbum" é acusado de realizar o procedimento estético que levou à morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos. A transferência dos dois pode acontecer nesta sexta-feira ou no fim de semana. Denis, a mãe, a namorada do médico, Renata Fernandes Cirne, e a enfermeira Rosilane Pereira, são investigados pelo crime e responderão por homicídio qualificado e associação criminosa.

A delegada titular da 16 DP, Adriana Belém, vai confrontar os depoimentos de Denis, Maria de Fátima e Renata com o das testemunhas. Desde o último domingo, pacientes que realizaram o mesmo procedimento e outras que agendaram a aplicação de PMMA e desmarcaram por motivos diversos estão sendo ouvidas na delegacia.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais